Com a canção “Alibi”, parceria internacional de Pabllo Vittar com Sevdaliza e Yseult, a drag queen brasileira tem atingido feitos impressionantes.
"Alibi” despontou nos charts de pelo menos 9 países. A canção chegou a 95ª posição na Billboard Hot 100 e agora Pabllo e RuPaul são as únicas drag queens a debutar nesta parada.
Mas esse não é o único sucesso da artista a estourar nas paradas.
Bora conferir alguns deles?
Começando por “Open Bar”. Lançada em 2015, a canção é uma versão da faixa Lean On, do DJ Diplo.
Acompanhada de um clipe que custou apenas R$ 500, a música “explodiu” no YouTube e colocou Pabllo no radar da fama.
Parceria com o rapper Rico Dalasam, essa foi a música oficial do Carnaval de 2017. O Brasil inteiro cantou!
“Todo Dia”
“K.O.”
Hit instantâneo, “K.O.” foi a primeira música da drag a alcançar o 1º lugar do Spotify no Brasil.
“Sua Cara”
Acompanhada de um clipe gravado no deserto do Saara, “Sua Cara” acumulou mais de 1 milhão de visualizações por dia na semana do lançamento.
“Seu Crime”
Essa todo mundo cantou! Com um clipe contagiante, sensualidade e ritmo de forró, “Seu Crime” foi reproduzida mais de 8,7 milhões de vezes no Spotify logo após o lançamento.
“Problema Seu”
Aqui, a drag elevou o patamar técnico de seus clipes. “Problema Seu” tem Pabllo como espiã, efeitos especiais e coreografia de cair o queixo.
“Corpo Sensual”
Só para você ter uma noção, esse feat de Pabllo com o cantor Mateus Carrilho acumula mais de 346 milhões de reproduções no YouTube. Não precisa falar mais nada, não é?
“Modo Turbo”
A canção reúne 3 gigantes do pop Brasil: Pabllo, Luísa Sonza e Anitta. Resultado? A música consolidou o alcance do trio e acumula mais de 237 milhões de reproduções no YouTube.
“São Amores”
O hit virou sucesso internacional após ganhar dancinha no TikTok com a peruana Lis Padilla. Desde então, atletas, atores e demais artistas pelo mundo tem reproduzido a coreografia hilária.
Para além de uma máquina de fazer hits, Pabllo já ícone global LGBTQIPN+. Até o jornal The New York Times já disse que ela é “próxima grande drag queen do mundo”. É orgulho demais!