O Primeira Página reuniu algumas opções de flores e plantas que raramente morrem, para você que sempre esquece de regar a plantinha, cultivar e renovar a decoração do lar.
Equinácea
Conhecida por sua resistência e poder de crescer em climas quentes e secos, as equináceas atraem polinizadores como abelhas e borboletas. Requer pouca manutenção e se adapta a diferentes tipos de solos.
"Pedreira"
O Sedum é uma suculenta que guarda água em suas folhas, se tornando muito resistente à seca e precisa de poucos cuidados. Seu conceito combina com jardins rochosos ou cobertura do solo.
"Bem-me-quer"
Conhecida também como "Margarida", requer poucos cuidados, como regas frequentes e luz solar. Com os cuidados regulares, a flor é muito resistente.
Babosa
A babosa é conhecida pelos usos medicinais, sendo utilizada em tratamentos na pele e em cosméticos. Basicamente precisa de sol e poucas regas, sendo uma vez por semana o suficiente.
Violeta
Com os cuidados necessários, ela irá florir para sempre, decorando seu lar.
A violeta é uma boa opção para quem não quer manutenções diárias. Suas regas devem ser feitas semanalmente, sem excessos.